Clique aqui

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Remédio natural para emagrecer

Remédio Natural para emagrecer

Remédios caseiros

Óleo de cártamo
O óleo de cártamo é produzido a partir das sementes de carthamus tinctorius, ricas em ácidos graxos e ômega 6. “As cápsulas de óleo de cártamo conseguem inibir a ação da enzima lipase lipoproteica, responsável por transferir a gordura da corrente sanguínea para o interior das células adiposas”. O gastroenterologista Ricardo Fittipaldi, especialista em métodos de emagrecimento, explica que “o óleo de cártamo leva o organismo a acumular menos gordura, ajudando a eliminar os pneuzinhos. Ele também pode auxiliar na redução do colesterol e triglicerídeos”.

 Recomendação: A ingestão de uma cápsula, contendo 1g de óleo de cártamo, duas vezes ao dia, meia hora antes do almoço ou do jantar. De acordo com Ricardo Fittipaldi, o resultado começa a aparecer após um mês de uso contínuo. 

Junto com o tratamento com este remédio natural é recomendável uma dieta, "fechar a boca" mesmo, atividades físicas aeróbicas e musculação além de uma vida com um maior gasto de energia. Esta parte do tratamento é a parte mais difícil pois as pessoas desanimam de fazer exercícios. Lembre se que os exercícios são bons para emagrecer e é bom contra muitas doenças também. O óleo de cártamo vai ser um remédio natural para o emagrecimento mas o tempo de ação vai depender deste fator prático que são as atividades físicas mais dieta.

Nenhum comentário:

CLIQUE ABAIXO PARA FOVORITAR