Clique aqui

sábado, 7 de dezembro de 2013

Plantas para varizes, ervas para varizes

Plantas para varizes

Aqui vão algumas dicas para acabar com as varizes
Plantas medicinais para varizes
Dicas caseiras contra varizes
Ervas medicinais que curam varizes

Dicas caseiras contra varizes:

1 - É bom banhar os pés em água de hamamélis, na dose de 30 gramas de folhas em 1 litro de água. Diariamente aplicar dois ou três banhos restauradores frios, de 20 a 30 minutos de duração.

2 - Os intestinos devem se conservar limpos através de lavagens com água de malva ou cavalinha. Para ativar a circulação do sangue, duas vezes por dia fazer fricções frias com toalha em todo o corpo e nas partes afetadas.

3 - O banho de vapor local, seguido de refrescamento com água fria,expulsa as substâncias morbosas através dos poros. Uma vez por semana tomar banho de vapor geral; as grávidas devem somente tomar banho de vapor local.

4 - Renovando-se cada três ou quatro horas durante o dia, as cataplasmas de barro colocadas diretamente sobre as varizes dão bons resultados; o enfermo, porém, deve ser perseverante e não pensar que com algumas cataplasmas pode se curar, pois os meios terapêuticos naturais agem lentamente, mas atacam a doença na raiz

5 - Tomar banhos de sol, principalmente à beira-mar, para que o resultado seja benéfico devido à água salgada. Se isto não for possível, colocar compressas com água salgada em torno das pernas.

6 - O suco e o chá de alho são muito aconselháveis para combater as varizes. Ademais, tomar chá de salsaparrilha (salsa-americana) e persicária (erva-de-bicho).

7 - suprimir toda a classe de cintos e faixas para facilitar a circulação do sangue. Os corpetes e os sapatos altos e apertados não podem ser usados, por serem muito prejudiciais.

8 - eliminar  a carne da alimentação (de qualquer tipo), as gorduras animais, as comidas picantes, os temperos fortes, as bebidas alcoólicas, o café, o chá preto, o chá mate (chimarrão), o fumo e o sal.

9 - Comer laranja e mexerica com bagaço

10  - Evitar a prisão de ventre, tomando sempre remédios para melhorar o instestino, verifique aqui no meu do site plantas medicinais amazonas plantas ou ervas que curam a prisão de ventre

Para mais informações sobre o site Plantas Medicinais Amazonas entre em contato:

atedimento@piritubaonline.com

Nenhum comentário:

CLIQUE ABAIXO PARA FOVORITAR