Clique aqui

segunda-feira, 30 de março de 2009

Plantas medicinais para emagrecer

Plantas medicinais para emagrecer:

Receita com plantas medicinais para emagrecer:

Antes de começar o tratamento com as ervas verifique os seus hábitos alimentares, não tome refrigerantes, muito açucar e alimentos que não engordam. Isso ajudará no tratamento com ervas medicinais para o emagrecimento.

As ervas medicinas para o emagrecimento são usadas de uma forma coordenada para ter um efeito rápido e eficaz. O tratamento consiste em acabar com retenção de líquidos e gases, a outra fase queimar gorduras e diminuir o apetite e juntamente com essa coordenação uma outra erva para equilibrar o metabolismo.

Receita com ervas medicinais para emagrecer

Tratamento de 90 dias:

Uma mescla de ervas para emagrecer para as fases citadas acima:

Uso do Urucum para emagrecer:

1ª ao 15ª dia tomar 3 sementes 2x ao dia
16ª ao 30ª dia tomar 4 sementes 2x ao dia
31º ao 45º dia tomar 5 sementes 2x ao dia
46º ao 60º dia tomar 6 sementes 2x ao dia
61º ao 75º dia tomar 7 sementes 2 x ao dia
76º ao 90º dia tomar 8 sementes 2 x ao dia

Durante os noventa dias de tratamento para o emagrecimento:
Cavalinha planta medicinal que emagrece
decocção de seus talos (50 g/l) 2 xícaras uma de manhã e outra a tarde
Verificar aqui no site do lado direito oque é decocção e fazer deste modo. Tomar as 2 xícaras de chá durante 90 dias, juntamente com a receita de Urucum para emagrecer acima.

Erva de São João ajuda no emagrecimento com a diminuição da ansiedade, e melhora o sono além de ser antibacteriana ajudará na parte digestiva nas prevenções de gastrites:
Ferva as raízes durante 2 a 3 minutos. Pode deixar de "molho" durante 24 horas na geladeira, em uma xícara coberta. No dia seguinte, aquece e toma o líquido. Em todos esses casos o produto deve ser bem lavado antes do uso. Tome 3 xícaras uma de manhã, uma de tarde e outra uma hora antes de dormir.

Durante o tratamento:
Beba bastante água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições (o suco e a água dilatam as paredes do estômago empurrando a barriga). Refrigerante nem pensar.

Alimentos recomendados durante o tratamento:

As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida (são eles: farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, cereais integrais, pão Integral; legumes/ervilha, vagem e nozes; raízes incluindo batata e cenoura; verduras como o espinafre; maçã, laranja e outras frutas. No entanto, as fibras são decompostas pelas bactérias do intestino e o organismo leva um tempo para se acostumar com isso. Assim, introduza-as devagar nas refeições). · Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica diminuindo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino).

Exercicios físicos, caminhadas além de regras horários de acordar e dormir durante o período do tratamento.

Pronto esse é o tratamento completo para o emagrecimento, depois de 90 dias você deverá ter perdido no mínimo 10 kg.


Para anunciar nesse site entre em contato pelo email:
atendimento@piritubaonline.com

2 comentários:

wilson donizete souza disse...

na onde eu vou conseguir erva de são joão

mari disse...

como uso as sementes de urucum? moidas, inteiras ou de molho

CLIQUE ABAIXO PARA FOVORITAR